domingo, 29 de maio de 2016

Todas as Bins de Btooom

As BIMs são um tipo especial de bomba!  Elas foram usados ​​na versão online do Btooom(jogo)! !, Mas também foram utilizados no jogo Btooom da vida real .


Bims do Btoom (Bombas)

Descrição

Cada tipo BIM tem seu próprio projeto original. A BIM só pode ser ativado pelo utilizador original. Como esse usuário é "modificado" para as bombas é desconhecida, mas as bombas não só precisa de uma impressão digital deste usuário. Isto significa que outros usuários possam usar estes BIM, bem como, desde que eles são ativados por impressão digital do usuário original e são, então, desativado por esse outro jogador. Os jogadores da vida real Btooom! Jogo manter seus BIMs em bandoleiras especialmente concebidos, que acomodam as formas de cada tipo BIM eles vêm com para armazenar e acessar com facilidade. Estes bandoleiras pode conter até oito BIMs e só são utilizados no jogo da vida real. No Btooom! Online! jogo, os jogadores mantêm suas BIMs em um anexo em seu braço esquerdo e pode armazenar até oito BIMs.

Tipo de Bombas(Bims)


*Cracker BIM ,a BIM mais comum. Uma bomba simples que explode com o impacto.






*Temporizador BIM ,a BIM que a contagem regressiva de 10 segundos até que detona. Pode-se também ajustar o timer do BIM a qualquer momento após a desativação. Com este BIM, o tempo é importante no uso tático.




 *Implosão BIM , a BIM espetacular que suga em seu entorno e, em seguida, implode. É usado principalmente para a destruição de objetos grandes e grossas.



*Blazing BIM gás , a BIM que jorra chamas de gás ao explodir. É útil para expor os inimigos na floresta profunda. O vento afeta a distribuição de gás.




*Homing BIM , a BIM que podem bloquear-nos e seguir o seu objectivo através de uma pequena hélice até entrar em alcance e explodindo. No entanto, este BIM não tem uma muito alta capacidade explosiva.





*Controle Remoto BIM , a BIM que pode ser detonada à distância com um simples apertar de um botão. Ele pode ser usado como armadilhas




1300 ° C inflamável Oil Espirro Chama BIM , a BIM que divide o fogo em quatro direções para encurralar o adversário




Esse anime é 100% recomendado




Curta nossa pagina:https://www.facebook.com/telekai/?ref=settings
Feito por: Gustavo Rodrigues

Referencia :http://btooom.wikia.com/wiki/BIM














2 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo, tem pouca coisa sobre ela na internet. O pouco que sei vi no mangá, mas faz muito tempo que li... Vim aqui especificamente por causa dela, mas whatever.

      Excluir